BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Psyvamps

Vampiros Psíquicos

    Um vampiro psíquico (psyvamp, para abreviar), é definido como uma pessoa que tem a habilidade de conceder ou drenar a energia vital das pessoas. Não há um conjunto de "qualidades" que declaram se uma pessoa é ou não um psyvamp, embora a maioria de psyvamps tenda a ter um conjunto de qualidades em comum. Entre elas (mas não necessariamente apenas essas):
    Um recém-nascido, herdou, a habilidade adquirida para tirar energia de outros seres humanos. Esta drenagem de energia pode acontecer por contato físico, contato mental, contato sexual, etcetera.
    Alguns psyvamps também retêm a habilidade para tirar energia de coisas, inclusive animais e vários elementos de natureza.
    Empatia, ou a habilidade para sentir ou "ler" os sentimentos e emoções de outros.
    A habilidade para perceber a aura humana.
    A habilidade para manipular energia de vida conscientemente. Esta habilidade às vezes pode ser empregada em várias técnicas curativas.
    A habilidade para bloquear ou impedir outros psyvamps de drenar sua energia pessoal.
    A habilidade de se curar e curar aos outros.
    A habilidade de mover objetos à distância (telecinese ou psicocinese).
    A habilidade de se comunicar através da mente (telepatia) e às vezes ler pensamentos.
                                                                                                                                  
    Quase todos já entraram em contato com um psyvamp genuíno na vida. Um encontro com um psyvamp pode fazer uma pessoa se sentir mal ou cansada. Este fadiga pode acontecer fisicamente, mentalmente ou emocionalmente. Isto significa que todos os psyvamps são maus e roubam energia de vida preciosa daqueles ao redor deles? DEFINITIVAMENTE NÃO.                                                                                                 
    Um psyvamp pode absorver energia, às vezes sem perceber. Alguns psyvamps nem mesmo conhecem sua própria natureza. Como é isto possível? Ninguém nasce com "Você é um Vampiro Psíquico" estampado no peito. Ocasionalmente, esta consciência vem com o contato com a ação de outro psyvamp, como resultado de um mudança de vida brusca, e às vezes até mesmo um evento traumático.                                                                    
Uma vez ciente de sua natureza de psyvamp, passos devem ser seguidos para ajudar no processo de aprendizagem de como controlar e estabilizar a própria energia, como também como drenar a energia dos outros.                                                                     
Um psyvamp pode ter mudanças de humor drásticas que dependem do nível de energia pessoal.                                                                                                                        
                                                                                                                          
      Como uma pessoa se torna um Vampiro Psiquico?                                                       
Embora não haja nenhuma regra comprovada, há várias hipóteses que tentam explicar como um psyvamp se origina. Algumas das hipóteses normalmente ouvidas são: Uma pessoa nasce um psyvamp. Uma pessoa pode herdar vampirismo psíquico geneticamente. Uma pessoa pode ser se transformada em um psyvamp como resultado de um ataque por outro psyvamp. Uma pessoa pode ser transformada por um psyvamp treinado e habilidoso que controla a transferência de energia entre os dois até um ponto que o torne um psyvamp. Uma pessoa pode se tornar um psyvamp depois de treinar o uso e a manipulação de energia. É importante lembrar que essas hipóteses são apenas especulações. Não há ainda uma teoria correta e/ou comprovada.                                                                            

0 comentários: